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Destaques, Formação

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Atendimento de Excelência (completo – sem vagas para esta edição)

Data: 12 e 13 de dezembro
Horário: 9h00-13h00 – 14h00-17h00
Entidade formadora: ISQ (Dr.ª Márcia Maia)
Custo de inscrição: associados da ACIF ou membros da Ordem dos Economistas(1) 160€ | não associado: 210 €

Objetivos: Com esta formação os formandos irão desenvolver competências e estratégias que lhes permitam prestar um atendimento de excelência, capacitando-os a:
• Reconhecer a importância de um atendimento de qualidade na imagem da Empresa;
• Identificar os comportamentos-chave que estão na base de um atendimento de qualidade;
• Utilizar as técnicas de acolhimento e de despedida para criar uma boa impressão inicial e final;
• Utilizar as estratégias comportamentais para estabelecer uma relação positiva e de empatia;
• Identificar a importância de uma linguagem cordial, positiva, segura, clara, e envolvente na resolução das situações;
• Desenvolver competências de atendimento nos diferentes canais: telefónico e presencial

Público-alvo: Profissionais que exerçam ou pretendam vir a exercer funções no âmbito das quais realizem atendimento ao Cliente.

Nº máximo participantes: 15

Programa
Ficha de Inscrição para lista de espera/nova edição

 

(1) se inscritos a título particular.

 

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