Dia do Empresário Madeirense – Mensagem do Presidente da ACIF-CCIM

Eventos, Noticias

 In Eventos, Noticias

Caros Empresários Madeirenses,

Celebramos hoje o Dia do Empresário Madeirense com o mesmo espírito de comunidade, ainda que fisicamente afastados.

Devido a esta crise sanitária que estamos a viver, infelizmente, não nos será possível realizar esta comemoração nos moldes habituais, no entanto, não queríamos deixar de  evidenciar, neste dia, o papel decisivo que as  empresas e os empresários têm desempenhado  ao serviço das comunidades e da Região Autónoma da Madeira.

Assim, a  ACIF-CCIM que, em circunstâncias normais e em conjunto com os seus habituais parceiros do evento anual –  Governo Regional da Madeira,  PwC e Millennium BCP –  estaria, conforme previsto, a comemorar condignamente este dia com todos vós, gostaria de enaltecer publicamente o verdadeiro espírito de empreendedorismo e inovação que caracteriza os empresários madeirenses e de enviar a todos uma palavra de solidariedade e de confiança.

Os nossos empresários têm sido inexcedíveis: não só na resiliência para garantir a continuidade dos seus projetos, como também na antecipação e no desenvolvimento de novas soluções para a retoma da atividade económica.

Temos que olhar para o futuro.

Temos que continuar a alimentar a nossa confiança coletiva e a convicção de que, em conjunto,  iremos continuar a construir um território cada vez mais atrativo, colaborativo, gerador de riqueza e de oportunidades.

Parabéns a todos os empresários madeirenses!

 

Jorge Veiga França
Presidente da Direção da ACIF-CCIM

Start typing and press Enter to search