Próximas Ações

Reuniões dinâmicas

Data: 3,4,10 e 11 de dezembro de 2019
Horário: 9h00-13h00
Duração: 14h

Objetivos: Nesta formação os participantes irão experienciar ferramentas e metodologias práticas para preparar e realizar reuniões eficazes. No final da ação os participantes saberão:
• Como transformar as reuniões em eventos que as pessoas querem participar;
• Como aumentar o seu envolvimento e compromisso para a ação
• Como resolver mais facilmente as dificuldades ou problemas.

Público-alvo: Líderes, gestores, coordenadores de equipas, chefias de todas áreas e sectores de actividade

Facilitadora: Ana Umbelino ( www.linkedin.com/in/anaumbelino/)

Custo de inscrição: associados da ACIF ou membros da Ordem dos Economistas(1) 150€ | não associados 200€

Limite: 25 participantes

Ficha de Inscrição

 

Atendimento de Excelência

Data: 12 e 13 de dezembro
Horário: 9h00-13h00 – 14h00-17h00
Entidade formadora: ISQ
Custo de inscrição: associados da ACIF ou membros da Ordem dos Economistas(1) 160€ | não associado: 210 €

Objetivos: Com esta formação os formandos irão desenvolver competências e estratégias que lhes permitam prestar um atendimento de excelência, capacitando-os a:
• Reconhecer a importância de um atendimento de qualidade na imagem da Empresa;
• Identificar os comportamentos-chave que estão na base de um atendimento de qualidade;
• Utilizar as técnicas de acolhimento e de despedida para criar uma boa impressão inicial e final;
• Utilizar as estratégias comportamentais para estabelecer uma relação positiva e de empatia;
• Identificar a importância de uma linguagem cordial, positiva, segura, clara, e envolvente na resolução das situações;
• Desenvolver competências de atendimento nos diferentes canais: telefónico e presencial

Público-alvo: Profissionais que exerçam ou pretendam vir a exercer funções no âmbito das quais realizem atendimento ao Cliente.

Nº máximo participantes: 15

Programa
Ficha de Inscrição

(1) se inscritos a título particular.

Start typing and press Enter to search