Questionário às PME sobre as ruturas na cadeia de abastecimento na Europa devido à COVID-19

EEN, Noticias

 In EEN, Noticias

No âmbito da atividade da Enterprise Europe Network, instrumento de apoio às empresas, co-financiado pela Comissão Europeia e representado na Madeira pela ACIF-CCIM, solicitamos a Vossa colaboração no preenchimento de um questionário lançado pela Comissão Europeia, até ao dia 11 de dezembro de 2020, através do seguinte link:

Inquérito

O surto e a pandemia de coronavírus (COVID-19) provocaram um abrandamento da economia mundial sem precedentes.

As pequenas e médias empresas (PME) foram especialmente afetadas. A crise e os seus efeitos ameaçam as atividades empresariais e provocam amiúde ruturas da cadeia de abastecimento.

A Comissão Europeia, em cooperação com a Rede Europeia de Empresas, convida as PME na Europa a partilhar a forma como a pandemia de coronavírus as atingiu. O inquérito centra-se especialmente nas ruturas da cadeia de abastecimento e na forma de ajudar as PME a superá-las.

O objetivo deste exercício é recolher informações atualizadas, para que a Comissão Europeia possa ajustar as suas políticas de recuperação. As respostas obtidas serão mais concretamente utilizadas pela função de alerta rápido da Comissão Europeia, cujo objetivo é resolver os problemas ligados à cadeia de abastecimento das empresas europeias.

Além disso, ao preencherem o inquérito, as PME podem solicitar apoio suplementar por parte das redes europeias existentes de apoio às empresas.

Fale connosco! O inquérito é anónimo e demora menos de 10 minutos.

Se precisa de apoio, pode indicar o seu endereço eletrónico no final do inquérito. Os seus dados serão tratados de forma confidencial, em conformidade com a declaração de privacidade específica.

Esclarecimentos adicionais, poderá ser contactada a Enterprise Europe Network, através da ACIF-CCIM, pelo telefone 291206800 ou, alternativamente, por e-mail: [email protected].

Start typing and press Enter to search