Formação financiada “Gestão e Organização Empresarial das PME´s Formação Financiada – Gestão e Organização Empresarial das PME´s de Serviços, Comércio e Indústria”

Formação, Noticias, projetos

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Assista à Apresentação Pública
“Gestão e Organização Empresarial das PME´s de Serviços, Comércio e Indústria”
“Uma oportunidade para a sua empresa enfrentar os novos tempos, tornar-se mais competitiva, melhorar as competências dos colaboradores e cumprir as horas de formação exigidas por lei.”

A ACIF-CCIM tem o prazer de convidar V. Exa. para a sessão de apresentação pública da formação-consultoria “Gestão e Organização Empresarial das PME´s de Serviços, Comércio e Indústria”, no âmbito do Programa Integrado de Formação-Consultoria “PME2020 – M1420-07-3560-FSE-000003”, que terá lugar no dia 18 de janeiro, às 15h00, à Rua dos Aranhas 26. Para além da possibilidade de participar presencialmente, também há opção de participar via ZOOM.

Principais tópicos:
 

  • Quais são os subsídios que as empresas podem receber?
  • Como minimizar, legalmente, o peso dos impostos?
  • Que incentivos fiscais podem as empresas beneficiar?
  • Que cuidados legais devem ter com os trabalhadores, nomeadamente nos contratos a prazo?
Este projeto PME 2020 disponibiliza aos seus participantes cerca de 300 horas de apoio dado por profissionais competentes, qualificados e experientes.
 
A GESTLIDER é a entidade formadora e, para o efeito, reuniu um conjunto de consultores e formadores, com experiência comprovada, que darão apoio às empresas aderentes ao programa, em três vertentes:
  1. Diagnóstico de necessidades, através da identificação dos riscos e das oportunidades presentes no contexto organizacional;
  2. Definição de Planos de Ação que tratem os Riscos e as Oportunidades mais significativas;
  3. Dinamização de ações on job e de formação intra e inter empresa, para aquisição de conhecimentos e partilha de experiências.

O projeto terá a duração máxima de 10 meses, com data de início a 1 de fevereiro de 2021.Numa primeira fase uma equipa de consultores visitará a empresa, de modo a fazer a sua contextualização, definindo-se um plano de visitas regulares, tendo em conta a disponibilidade da empresa.Paralelamente, e tendo em conta as necessidades identificadas, será proposto um conjunto de ações de formação, que complementarão o trabalho realizado pela equipa consultora.

No final do projeto pretende-se que os intervenientes tenham implementado as ações identificadas no diagnóstico, e que cumpram as 120 horas de formação.

Espera-se que os intervenientes saiam do projeto com mais competências nas áreas e temas abordados, e com um plano de melhoria e continuidade que os orientem para os novos desafios.

Todos os formandos da componente de consultoria têm obrigatoriamente de ter frequentado as componentes de formação teórica.

Inscreva-se na sessão de apresentaçãoaqui

Saiba mais sobre este tema aqui

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