Formação financiada “Gestão e Organização Empresarial das PME´s Formação Financiada – Gestão e Organização Empresarial das PME´s de Serviços, Comércio e Indústria”
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“Gestão e Organização Empresarial das PME´s de Serviços, Comércio e Indústria”
A ACIF-CCIM tem o prazer de convidar V. Exa. para a sessão de apresentação pública da formação-consultoria “Gestão e Organização Empresarial das PME´s de Serviços, Comércio e Indústria”, no âmbito do Programa Integrado de Formação-Consultoria “PME2020 – M1420-07-3560-FSE-000003”, que terá lugar no dia 18 de janeiro, às 15h00, à Rua dos Aranhas 26. Para além da possibilidade de participar presencialmente, também há opção de participar via ZOOM.
Principais tópicos:
- Quais são os subsídios que as empresas podem receber?
- Como minimizar, legalmente, o peso dos impostos?
- Que incentivos fiscais podem as empresas beneficiar?
- Que cuidados legais devem ter com os trabalhadores, nomeadamente nos contratos a prazo?
A GESTLIDER é a entidade formadora e, para o efeito, reuniu um conjunto de consultores e formadores, com experiência comprovada, que darão apoio às empresas aderentes ao programa, em três vertentes:
- Diagnóstico de necessidades, através da identificação dos riscos e das oportunidades presentes no contexto organizacional;
- Definição de Planos de Ação que tratem os Riscos e as Oportunidades mais significativas;
- Dinamização de ações on job e de formação intra e inter empresa, para aquisição de conhecimentos e partilha de experiências.
O projeto terá a duração máxima de 10 meses, com data de início a 1 de fevereiro de 2021.Numa primeira fase uma equipa de consultores visitará a empresa, de modo a fazer a sua contextualização, definindo-se um plano de visitas regulares, tendo em conta a disponibilidade da empresa.Paralelamente, e tendo em conta as necessidades identificadas, será proposto um conjunto de ações de formação, que complementarão o trabalho realizado pela equipa consultora.
No final do projeto pretende-se que os intervenientes tenham implementado as ações identificadas no diagnóstico, e que cumpram as 120 horas de formação.
Espera-se que os intervenientes saiam do projeto com mais competências nas áreas e temas abordados, e com um plano de melhoria e continuidade que os orientem para os novos desafios.
Todos os formandos da componente de consultoria têm obrigatoriamente de ter frequentado as componentes de formação teórica.
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