Formação financiada “Diferenciação e valorização dos produtos tradicionais”

Formação, Noticias, projetos

 In Formação, Noticias, projetos
A ACIF-CCIM tem o prazer de convidar V. Exa. para a sessão de apresentação pública da ação “Diferenciação e valorização dos produtos tradicionais”, no âmbito do Programa Integrado de Formação – Consultoria “PME2020 – M1420-07-3560-FSE-000003”, que terá lugar no dia 18 de janeiro, às 16h00, à Rua dos Aranhas 26. Para além da possibilidade de participar presencialmente, também há opção de participar via ZOOM.
Principais tópicos:
  • Quais são as técnicas de valorização e/ou certificação que a minha empresa pode beneficiar?
  • Processo de internacionalização.
  • Estratégia de diferenciação.
  • Utilização de Marketing e comunicação profissional.
  • Financiamentos e subsídios que a empresa pode aceder?
Em tempos incertos como os que vivemos hoje, a formação e o apoio técnico podem ser ferramentas essenciais à inovação e sustentabilidade das empresas.

O projeto PME 2020 disponibiliza aos seus participantes cerca de 300 horas de apoio dado por profissionais competentes, qualificados e experientes.A GESTLIDER é a entidade formadora desta ação e reuniu um conjunto de consultores e formadores com experiência comprovada, que darão apoio às empresas que adiram ao programa, em três vertentes:

  • Diagnóstico de necessidades, através da identificação dos riscos e das oportunidades presentes no contexto organizacional;
  • Definição de Planos de Ação que tratem os Risco e as Oportunidades mais significativas;
  • Dinamização de ações on job e de formação intra e inter empresa, para aquisição de conhecimento e partilha de experiências.

O projeto terá a duração máxima de 10 meses, com início a 1 de fevereiro de 2021.Numa primeira fase uma equipa de consultores visitará a empresa, de modo a fazer a sua contextualização, definindo-se um plano de visitas regulares, tendo em conta a disponibilidade da mesma.

Paralelamente, e tendo em conta as necessidades identificadas, será proposto um conjunto de ações de formação que complementarão o trabalho realizado pela equipa consultora.

No final do projeto pretende-se que os intervenientes tenham implementado as ações identificadas no diagnóstico, e que cumpram as 120 horas de formação.

Espera-se que os interveniente saiam do projeto com mais competências nas áreas e temas abordados, e com um plano de melhoria e continuidade que os orientem para os novos desafios.

Todos os formandos da componente de consultoria têm obrigatoriamente de ter frequentado as componentes de formação teórica.

Inscreva-se na sessão de apresentação pública aqui

Saiba mais sobre este tema aqui

Start typing and press Enter to search