Matchmaking event online Digital Seafood Meeting 2021

EEN, Noticias

 In EEN, Noticias

Mercado europeu de peixe e marisco: mudanças, desafios e inovação
21 de abril de 2021

A Enterprise Europe Network, instrumento de apoio às empresas, co-financiado pela Comissão Europeia e representado na Madeira pela ACIF-CCIM, está a organizar o matchmaking event online Digital Seafood Meeting 2021, o qual reunirá profissionais da indústria de peixe e marisco; grossistas; comércio a retalho e serviços na área da alimentação, com o objetivo de obter informações do mercado e novos contactos comerciais ou trocar ideias com os contactos existentes.

A Freie Hansestadt Bremen – fish international | MESSE BREMEN (Alemanha) é o principal organizador desta iniciativa, sendo a ACIF-CCIM a entidade portuguesa co-organizadora.

Porquê participar?

  • Como comprador – encontrar fornecedores europeus qualificados durante as reuniões individuais efetivas;
  • Como gestor de mercado / vendas – encontrar novos clientes europeus
  • Como desenvolvedor de produto – encontrar parceiros para discutir novas tecnologias e soluções inovadoras

Como participar?

  • Até 21 de abril de 2021, registe-se aqui e publique um perfil claro e conciso. Este perfil deverá descrever o que a vossa empresa procura e o que pode oferecer aos potenciais parceiros;
  • Navegue pelos perfis dos participantes – Aceda à lista de participantes para descobrir quem está a oferecer oportunidades de negócios interessantes e promissoras;
  • Troca de pedidos para reuniões através da plataforma, entre os participantes que desejam reunir-se no evento;
  • No dia do evento, receberá por e-mail um cronograma com as suas reuniões. Poderá também fazer o download a aplicação móvel “b2match” (iOS / Android) para ter acesso ao seu cronograma de reuniões no telemóvel e ser informado sobre quaisquer alterações de última hora.

Para mais informações, poderá consultar o site do evento aqui.

Esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos através do telefone 291206800 ou, alternativamente, através do e-mail: [email protected].

Start typing and press Enter to search