Abertas as candidaturas ao Apoio Financeiro MeP-RAM COVID

Informação, Noticias

 In Informação, Noticias

Informamos que foi publicado o Despacho n.º 139/2021, de 19/04, da Secretaria Regional de Economia, que determina que as candidaturas ao “Apoio Financeiro MeP-RAM COVID”, decorram a partir de hoje, dia 20 de abril de 2021, até às 17h00 do dia 30 de junho de 2021.

São benificiárias as micro e pequenas empresas localizadas na Região Autónoma da Madeira, que desenvolvam a sua atividade nos setores do comércio, restauração, animação turística e marítimo-turísticas, agentes de viagens, rent-a-car, alojamento e salões de cabeleireiro.

O apoio financeiro a conceder às empresas é igual ao valor de um indexante dos apoios sociais (IAS), 438,81€, por cada trabalhador, tendo por referência à Declaração Mensal de Remunerações de dezembro de 2020, entregue junto da Segurança Social.

Mais informações sobre este apoio, poderão ser consultadas através desta ligação, estando a ACIF-CCIM disponível para o esclarecimento de eventuais dúvidas, através do email: [email protected].

As candidaturas devem ser formalizadas e submetidas através de formulário eletrónico próprio disponível na Plataforma SIMPLIFICA, no Apoio Financeiro MeP-RAM COVID.

Start typing and press Enter to search