Mercado de Automóveis Usados 2021

Eventos, Noticias

 In Eventos, Noticias

Nove empresas apresentaram automóveis usados de qualidade

O MERCADO DE AUTOMÓVEIS USADOS REGRESSOU EM 2021 NUM NOVO LOCAL

CAIS 8 – PRAÇA DO POVO

 

 

A ACIF-CCIM realizou o Mercado de Automóveis Usados de 26 a 30 de maio, das 10h00 às 22h00, no Cais 8 – Praça do Povo. Para esta edição contou com as seguintes empresas: Autocrescente, Carxop, Eco Car, Funchal Motors, Madeira Auto Car, Madeira Motores, Mantão Automóveis, SF Auto e Solauto.

 

Esta foi a primeira edição de 2021 do evento Mercado de Automóveis Usados, e aconteceu pela primeira vez no Cais 8 – Praça do Povo. A mudança de local prendeu-se com o facto de que o Madeira Tecnopolo, espaço utilizado nos últimos anos para a sua realização, estar a ser utilizado como centro de vacinação. Também pesou na escolha, o facto do Cais 8 ser um espaço ao ar livre e central, permitindo assim criar um ambiente agradável e que suscite segurança a quem visita o evento. Importa ainda referir que no âmbito da prevenção da pandemia COVID-19, o Plano de Contingência para o Mercado de Automóveis Usados foi aprovado pelo IASAÚDE, IP-RAM, em harmonia com as  determinações do Governo Regional da Madeira naquela data.

 

Reuniram-se assim todas as condições para que o Mercado de Automóveis Usados voltasse a surpreender os visitantes e fosse um sucesso!

 

 

Consulte a página Oficial do Mercado de Automóveis Usados AQUI

 

Start typing and press Enter to search