SUMA – Business and research brokerage virtual event

EEN, Noticias

 In EEN, Noticias

29 de junho de 2021 | Espanha

A Enterprise Europe Network, instrumento de apoio às empresas cofinanciado pela Comissão Europeia e representado na Madeira pela ACIF-CCIM, está a organizar o evento virtual SUMA cujo objetivo é promover a transferência de conhecimento entre o setor empresarial e a comunidade de investigação de forma a explorar formas de colaboração em projetos de inovação nas áreas do Aeronáutica e Aeroespacial, Green Deal, Saúde, Turismo e Transformação Digital.

Na SUMA, as empresas e o pessoal de investigação poderão apresentar os seus desafios e capacidades, além de ter espaços para networking. A criação de sinergias é a base da jornada.

Estão previstas conferências do mundo empresarial e académico, e oradores que irão partilhar as suas experiências e lições aprendidas. Irão transmitir o valor que lhes trouxe a participação em projetos de colaboração para a inovação nas organizações.

O INSTITUTO TECNOLOGICO DE CANARIAS, S.A. é o principal organizador desta iniciativa, sendo a ACIF-CCIM a entidade portuguesa coorganizadora.

Como participar?
Até 28 de junho, inscreva-se aqui no evento virtual;
• Oportunamente será remetido aos inscritos um link para acesso ao evento;
A participação neste evento é gratuita.

Poderá aceder à agenda do evento e mais informações poderão ser consultadas no site do evento aqui.

Esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos através do telefone 291206800 ou, alternativamente, através do e-mail [email protected].

Start typing and press Enter to search