Convite – PLPEX 2021 (MIF) | Mercado chinês

Eventos, Noticias

 In Eventos, Noticias

Caro Associado, 

Temos o prazer de convidar V. Exa. a participar na PLPEX 2021 e nas reuniões B2B com compradores chineses que terá lugar em dezembro (foi adiada de outubro para dezembro), sob a organização do Instituto de Promoção do Comércio e do Investimento de Macau. 

A Exposição de Produtos e Serviços dos Países de Língua Portuguesa (Macau) 2021 (PLPEX), referente à Feira Internacional de Macau, tem como objetivo apoiar as empresas a encontrar novos parceiros de negócio. A PLPEX adiciona o elemento online, incluindo a transmissão ao vivo (live-streaming), a exposição online e sessões de bolsa de contatos online (sessões B2B).  

Tendo em conta a situação pandémica atual, esta iniciativa concentra-se no fortalecimento da interação online, promovendo, em paralelo, os produtos e serviços dos países de língua portuguesas (PLP) em ambas as plataformas. 

Esta é uma clara oportunidade de abordar o mercado chinês de uma forma facilitada e com todo o suporte. Também será dado apoio na procura por parceiros de negócio durante a feira. Não existem custos associados

 

Inscreva-se! Preencha os formulários abaixo e envie para [email protected], até ao final da próxima semana.
 

Formulário de inscrição para a Exposição

 

Formulário de inscrição para a Exposição online

Para mais informações:  
http://www.mif.com.mo 
http://www.plpex.mo/ 

Start typing and press Enter to search