Webinar “Pós-Graduação em Gestão Empresarial – Formato Blended | Sessão de esclarecimento” 4 de novembro – 14h30

Formação, Noticias

 In Formação, Noticias

O ISEG Executive Education lançou a segunda edição da Pós-Graduação em Gestão Empresarial – Formato Blended Learning.  

A Pós-Graduação assegura uma formação sólida e abrangente em gestão de empresas e outras organizações, em ambiente de crescentes complexidade e ritmo de mudança. A sua estrutura multidisciplinar fornece uma perspetiva integrada das empresas e das suas áreas funcionais, conferindo um conjunto de ferramentas e instrumentos valiosos para a formação e desenvolvimentos dos participantes/alunos. Decorre 70% online e tem 3 momentos presenciais no campus do ISEG, onde poderá fortalecer.  

Os sócios ACIF-CCIM usufruem de condições especiais, com uma redução de 10% no valor do programa. Para mais informações de como proceder à inscrição com as condições especiais, poderá contactar diretamente o programa advisor:  

Miguel Bugalho 
[email protected]
(+351) 962 681 960 

Para conhecer o programa em detalhe e esclarecer todas as dúvidas, inscreva-se no Webinar “Pós-Graduação em Gestão Empresarial – Formato Blended | Sessão de esclarecimento”, que decorrerá no dia 4 de novembro, às 14h30 e será realizado pelo Professor Luís Cardoso, co-coordenador da Pós-Graduação e Presidente do ISEG Executive Education. 

 

Inscreva-se no Webinar “Pós-Graduação em Gestão Empresarial – Formato Blended | Sessão de esclarecimento”

Start typing and press Enter to search