ESTAMOS DE VOLTA!

 

A Maior Mostra das Atividades Económicas da Madeira regressa em 2021, após uma paragem em 2020, devido à pandemia COVID-19.

Decorrida esta fase conturbada, que se prolongou por mais tempo do que seria desejável, na qual as empresas passaram por momentos bastante adversos, ditados por esta pandemia, é tempo de voltarmos a apostar nas empresas regionais e na divulgação e promoção dos seus produtos e serviços.

A Expomadeira sempre foi um evento acarinhado pela população madeirense, pelo que não temos dúvidas do sucesso deste evento e da sua importância para a dinamização da nossa economia.

Temos noção do grande desafio que será organizar esta edição, num momento em que ainda existe algum desalento, mas queremos muito acreditar que é possível , com o contributo de todos,  mostrar que o nosso tecido empresarial é resiliente e está de portas abertas!

O Plano de Contingência para a Expomadeira 2021 já se encontra aprovado pelo IASAÚDE, IP-RAM, em harmonia com as atuais determinações do Governo Regional da Madeira.

De modo a formalizar a vossa participação, encontram abaixo o link para a ficha de inscrição, bem como para a tabela de preços e para a planta do espaço.

As reservas serão efetuadas por ordem de inscrição, pelo que, após a receção do vosso formulário, serão contactados para procederem à indicação dos espaços que pretendem reservar.

Se esta é a vossa primeira participação no evento, recomendamos uma visita ao Estádio dos Barreiros para ficarem a conhecer o espaço.

Ficha de inscrição

Tabela de preços

Planta

Regulamento

Caso sejam necessárias informações complementares, queiram por favor entrar em contacto connosco através do email [email protected]ccim.pt, ou pelo telefone 291206800.

 

ACREDITAMOS nas empresas. Muitas tiveram que reinventar-se e este é o MOMENTO  para APRESENTAR os seus PRODUTOS  e SERVIÇOS.

Deixamos aqui alguns TESTEMUNHOS dos participantes na edição 2019:

 

“Espaço bom, boa afluência de público, organização no terreno muito boa e sempre disponível para ajudar o expositor”

“Boa circulação das pessoas, boa limpeza (por exemplo os WC estavam sempre impecáveis)”

“O bom ambiente da feira”

“Organização e afluência de publico”

“Imagem e limpeza do espaço”

“Acompanhamento e rápida resolução por parte da organização no local”

“O facto de não ter dado dias de muito sol (dias de praia), nem de existir Mundial ou Europeu de Futebol nessas datas, permitiu uma afluência enorme e constante em todos os dias da feira”.

Consulte aqui à contagem do número de pessoas que acederam ao evento em 2019, efetuada pela empresa Flow me.

MOMENTOS EXPOMADEIRA

 

Start typing and press Enter to search