A ACIF-CCIM disponibiliza às empresas a oportunidade de ajudá-las a gerir projetos de tecnologias de informação, desde a definição dos requisitos aos processos de transformação digital e implementação na empresa, sem qualquer custo.
O programa de formação – consultoria que terá a a duração de 300 horas por empresa, com a seguinte distribuição:
120 horas de formação
180 horas de consultoria
Entidade executora: XGT
Os destinatários deverão cumprir os seguintes requisitos
Requisitos de adesão:
Ser PME – para efeitos de comprovação de estatuto de PME, as empresas devem obter ou atualizar a correspondente certificação eletrónica prevista no Decreto Legislativo regional nº 37/2008 de 20 de agosto.
Dispor de contabilidade organizada nos termos da legislação aplicável (última Declaração de IRC)
Encontrar-se regularmente constituída (Pacto Social da Empresa, Relatório Único – Anexo A – Quadro de Pessoal)
Ter sede na NUT II da Região Autónoma da Madeira
Ter a situação regularizada face à Administração Fiscal e à Segurança Social
Obedecer à Regra de Auxílio Minimis dos apoios concedidos: não pode exceder 200.000 euros durante um período de três exercícios financeiros
Garantir a entrega do Acordo de pré-adesão/Candidatura e documentação obrigatória
As PME’s interessadas em beneficiar deste programa deverão preencher a Ficha de Candidatura abaixo, os motivos por que se candidatam e enviando a documentação comprovativa dos requisitos para o para o email [email protected]
Minuta Declaração sob Compromisso de Honra
Minuta Declaração de Empresa Única
Minuta Declaração de Empresa Autónoma
A seleção das empresas terá em linha de conta o cumprimento dos requisitos acima mencionados, a motivação da empresa, assim como a entrevista de seleção.
Este projeto é financiado pelo Fundo Social Europeu, através do Programa Operacional Madeira 14-20 e tem por objetivo 20 destinatários.