Tourismatch 2020: International matchmaking event of the tourism sector

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10 e 11 de dezembro de 2020
San Bartolome de Tirajana – Gran Canaria, Espanha

Em paralelo com o VIII Fórum Internacional de Turismo de Maspalomas “Desafios da Indústria do Turismo”, a Enterprise Europe Network, instrumento de apoio às empresas, co-financiado pela Comissão Europeia e representado na Madeira pela ACIF-CCIM, está a organizar o matchmaking event Tourismatch 2020, que reunirá empresas, universidades, organizações de investigação e representantes da administração pública de toda a Europa e do mundo.

O objetivo do evento é procurar soluções inovadoras para fortalecer o setor do turismo em toda a sua cadeia de valor, de forma a estar preparado para o futuro.

O evento realizar-se-á nos dias 10 e 11 de dezembro de 2020 e decorrerá na Plaza de las Convenciones, Meloneras, em San Bartolome de Tirajana, Gran Canaria.

Poderá escolher o seu modo de presença (virtual / físico) durante o seu registo.

Tópicos principais
Segurança sanitária no turismo
Soluções ICT
Comidas & Bebidas
Turismo sustentável
Economia circular, meio ambiente e energia
Transporte e Logística

Por que participar?
Como comprador – encontre fornecedores europeus qualificados durante reuniões individuais eficazes;
Como gestor de mercado / vendas – encontre novos clientes europeus;
Como fornecedor de produtos – encontre parceiros para discutir novas tecnologias e soluções inovadoras.

Como participar?
Até 8 de dezembro, registe-se aqui (botão verde “Register now”) e crie um perfil de cooperação, que deverá descrever o que a vossa empresa procura e o que pode oferecer aos potenciais parceiros; Componha a sua agenda de eventos pessoais adicionando apresentações e workshops da sua escolha; Aqueles que estão interessados em gerir reuniões 1:1 devem selecionar pelo menos uma sessão de networking.

• A marcação de reuniões abre algumas semanas antes do evento ou após a inscrição de um determinado número de participantes. Será notificado por e-mail assim que a marcação de reuniões esteja aberta. Navegue na lista de participantes ou verifique os perfis do marketplace e envie pedidos de reunião para as empresas / pessoas que deseja reunir.
Verifique todos os pedidos de reunião recebidos e aceite ou recuse se não for do seu interesse.

Pouco antes do evento – poderá encontrar na plataforma a sua agenda, através do Menu “Reuniões”.
Sugestão: poderá fazer o download da aplicação móvel “b2match” (iOS / Android) para ter acesso à sua agenda de reuniões no seu telemóvel, para ser informado sobre alterações de última hora (reservas, cancelamentos) e para gerir reuniões adicionais durante o evento (enviar / receber / confirmar pedidos).

Durante o evento – verifique novamente a versão mais recente da sua agenda através da plataforma. Respeite o tempo dos outros participantes e compareça a todas as suas reuniões. Se ocorrer um imprevisto e não puder comparecer a uma reunião, cancele as suas reuniões por meio da plataforma. Dessa forma, o outro participante será notificado.

• A participação neste evento é gratuita.

Para mais informações, poderá consultar o site do evento aqui.

Esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos através do telefone 291206800 ou, alternativamente, através do e-mail: [email protected].

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