Já são conhecidos os estabelecimentos vencedores do Concurso de Vitrinismo no Comércio Tradicional

Eventos, Noticias

 In Eventos, Noticias
A Câmara Municipal do Funchal e a Associação Comercial e Industrial do Funchal – Câmara de Comércio e Indústria da Madeira promoveram a 9ª edição do Concurso de Vitrinismo no Comércio Tradicional, o qual teve por objetivo aumentar as vendas do comércio local, por via do aumento da atratividade das lojas. Ambas as entidades se juntraam, uma vez mais, no sentido de promover a decoração de vitrines e/ou fachadas dos estabelecimentos comerciais do Funchal, reservando prémios aos melhores concorrentes.
Nesta edição voltamos a contar com a participação do público na escolha dos vencedores, através do Facebook oficial da Autarquia aqui
Este concurso, cuja edição inaugural decorreu no Natal de 2016, pretende contribuir para a dinamização do comércio local, concretizando uma medida prevista no Programa de Revitalização de Comércio do Funchal, que, ao longo dos últimos anos, tem tido um papel preponderante na regeneração da economia da cidade.
O Concurso de Vitrinismo elegeu, uma vez mais, as melhores decorações, sendo atribuídos prémios aos cinco primeiros classificados, respetivamente 1000, 800, 600, 400 e 200 euros. 

1º – MadCuba

2º – Penha d’Águia

3º – Mãos de Fada

4º – Cristalândia

5º – Petite Pâtisserie

Start typing and press Enter to search