Matchmaking on Renewable Energy in Madeira: Cooperation between Portugal and Norway | ADIADO

EEN, Noticias

 In EEN, Noticias

Energia Renovável na Madeira:

Cooperação entre Portugal e a Noruega

 

Seminário e evento de matchmaking

ADIADO | Funchal

No âmbito da atividade da Enterprise Europe Network, instrumento de apoio às empresas cofinanciado pela Comissão Europeia, e em resultado de uma parceria entre a ACIF-CCIM; o EEA Grants Portugal; a Innovation Norway; a Embaixada da Noruega em Lisboa; o Consulado da Noruega na Madeira e os Ministérios do Ambiente e Transição Energética, Mar e Planeamento, convidámos a participar no evento “Renewable Energy in Madeira: Cooperation between Portugal and Norway“, que visa potenciar a cooperação no desenvolvimento, adaptação, comercialização e aumento das energias renováveis na Madeira, reunindo empresas com soluções verdes, inovadoras e competitivas.

 

Nesta iniciativa, irão ser abordadas oportunidades de cooperação entre as empresas madeirenses e norueguesas, nomeadamente para candidaturas e concursos, assim como os mecanismos de financiamento disponíveis. 

Paralelamente, pretende-se dinamizar uma plataforma de networking, oportunidades de negócios e parcerias em energia renovável.

Destinatários:

• Empresas e clusters empresariais com soluções verdes inovadoras de Portugal e Noruega; 
• Autoridades regionais e outras entidades da área da energia na Madeira.

Programa:

Poderá consultar o programa aqui.

Inscrições e custo de participação:

• A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição;
Até 25 de maio – Registe-se aqui , tanto para o seminário como para o evento de matchmaking (B2B).

Caso pretenda participar em reuniões bilaterais, crie um perfil de cooperação, que deverá descrever o que a vossa empresa procura e o que pode oferecer aos potenciais parceiros.
Navegue pelos restantes perfis, solicite reuniões aos participantes do seu interesse e responda àquelas que lhe forem pedidas.

Consulte aqui o website do evento

Esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos através do telefone 291206800 ou, alternativamente, através do e-mail: [email protected].

Start typing and press Enter to search