Feira Nacional de Doçaria Tradicional de Abrantes – representação da Madeira

Eventos, Noticias

 In Eventos, Noticias

 

Caro Associado,

A ACIF-CCIM tem o prazer de informar que a TAGUS – Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior organiza, em conjunto com o Município de Abrantes, a Feira Nacional de Doçaria Tradicional nos dias 20, 21 e 22 de outubro.

Este evento de três dias, reúne em Abrantes os ícones nacionais da doçaria conventual e tradicional. Este ano, a Feira Nacional de Doçaria Tradicional terá lugar na Esplanada 1º de Maio, Centro Histórico de Abrantes, e contará com uma tenda de grandes dimensões para abrigar os stands com doces.

 

Doceiro da Madeira

Cada região é representada por apenas um doceiro, com exceção dos doceiros de Abrantes, ou seja, não há repetição de doces nos diferentes stands.

 

Condições de participação

 

O preço por stand é de 120 euros (IVA incluído), por um stand 3m*3m, e com uma mesa para exposição.

Este certame conta com uma grande afluência de visitantes, visto que a divulgação é nacional, o que se traduz numa boa faturação para os doceiros, que muitas vezes esgotam os seus produtos.

Caso seja do vosso interesse representar a doçaria da Madeira na 21ª Feira Nacional de Doçaria Tradicional (é privilegiado os expositores com produção própria), queiram por favor preencher a Manifestação de Interesse. Enviaremos os vossos dados para a organização do evento.

 

Start typing and press Enter to search