Participação dos Restaurantes da Madeira — Festival Enogastronómico Saborea Lanzarote

Eventos, Noticias, projetos

 In Eventos, Noticias, projetos

O Festival Enogastronómico Saborea Lanzarote terá lugar nos dias 25 e 26 de novembro de 2023, em Teguise.  

No âmbito do Projeto Saborea, financiado pelo Programa Interreg MAC 2014 – 2020, os parceiros terão um espaço próprio, gratuito, designado por “Gastronomia do Atlântico Médio», cujos restaurantes presentes serão os embaixadores do festival.

Este evento terá um formato de degustação, pelo que cada restaurante presente poderá comercializar  tapas a um valor unitário de  2€ a 3€, dispondo para o efeito de um stand de aproximadamente  2 ou 3 metros.   

A organização do festival disponibilizará  aos restaurantes uma série de equipamentos e utensílios, desde serviços, loiças, eletrodomésticos ou outros materiais que possam precisar,  podendo, inclusive, apoiar na contratação de colaboradores, caso os restaurantes participantes necessitem.

Sendo a ACIF-CCIM uma das entidades parceiras deste projeto da Madeira, a par com a Secretaria Regional de Turismo e Cultura, a APCA, a ACAPORAMA e a Universidade da Madeira, temos o prazer de convidar os restaurantes a participar neste evento e a representar a gastronomia da nossa Região,   disponibilizando em baixo o link para que possam manifestar a sua intenção de participar.

 

Uma vez que o número de participações é limitada, os restaurantes serão contactados por ordem de inscrição.

 

Caso necessitem de mais informação, por favor contactem o Departamento de Eventos e Comunicação ([email protected]).

Manifestação de interesse

Start typing and press Enter to search