Brokerage digital event “Lisbon Beyond Summit 2023” | 20 a 22 de novembro de 2023 | Lisboa

EEN, Noticias

 In EEN, Noticias

A Enterprise Europe Network, instrumento de apoio às empresas, cofinanciado pela Comissão Europeia e representado na Madeira pela ACIF-CCIM, está a organizar o brokerage event “Lisbon Beyond Summit”, que decorrerá de 20 a 22 de novembro de 2023, em formato online.

 

O Lisbon Beyond Summit 2023 tem como objetivo potenciar o encontro entre empresas, startups, institutos de investigação, universidades e os demais stakeholders do ecossistema empreendedor, tendo como principais tópicos Fintech, Deep Technologies, Digitalization; Industry 4.0 e 5.0; e-Health; Cyber Security; entre outros.

O IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, I.P. é o principal organizador desta iniciativa, sendo a ACIF-CCIM, a AEP, a AIDA, a AIP, a ANI, o INESC-TEC e o LNEG as entidades portuguesas coorganizadoras.

Porquê participar?  
As reuniões bilaterais constituem uma oportunidade para estabelecer contactos transfronteiriços.  
O Evento será uma oportunidade única para:  
• Chegar aos mercados estrangeiros e aos seus principais intervenientes;  
• Aceder a tecnologias novas e inovadoras;  
• Encontrar contactos no domínio da investigação, das empresas e do financiamento, bem como parceiros para futuros projetos da UE.  

Custo de participação  
A participação no evento é gratuita, mas sujeita a inscrição obrigatória. 

 

Como participar? 

• Até 22 de novembro de 2023, registe-se aqui e publique um perfil claro e conciso. Este perfil deverá descrever o que a vossa empresa procura e o que pode oferecer aos potenciais parceiros;

Navegue pelos perfis dos participantes – aceda à lista de participantes para descobrir quem está a oferecer oportunidades de negócios interessantes e promissoras;

Troca de pedidos para reuniões através da plataforma, entre os participantes que desejam reunir-se no evento;

Poderá aceder ao cronograma das reuniões agendadas na plataforma do evento ou através da aplicação b2match.

 

Consulte o site do evento AQUI

 

Esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos através do telefone 291206800 ou, alternativamente, através do e-mail: [email protected].

Start typing and press Enter to search