Apresentação da Aceleradora de Comércio Digital da R.A.M – Melhor Comércio na Madeira- Câmara de Lobos

Eventos, Noticias

 In Eventos, Noticias

A ACIF – Câmara de Comércio e Indústria da Madeira, com a colaboração da Câmara Municipal de Câmara de Lobos, convida as empresas do referido Concelho a participar na sessão de apresentação da Aceleradora de Comércio Digital da Região Autónoma da Madeira – Melhor Comércio na Madeira, que terá lugar no próximo dia 3 de abril, pelas 10h00, no Salão Nobre da Autarquia.

A Aceleradora de Comércio Digital da RAM foi constituída pela ACIF-CCIM, em parceria com a AIP e com a CCIPD, no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR). Esta iniciativa prevê apoiar micro, pequenas e médias empresas dos setores do comércio e dos serviços, enquadradas em determinados CAE, tendo como objetivo incentivar a digitalização, através de um diagnóstico de maturidade digital, da recomendação de um plano de transição, de acompanhamento à criação, ou reforço, da sua presença digital, da adaptação do seu modelo de negócio e da mediação de um rol de serviços digitais, aos quais a adesão será simplificada e apoiada por um catálogo de serviços acreditados.

Faça a sua inscrição AQUI!

Esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos através do e-mail [email protected] ou, alternativamente, através do telefone 291206800.

Start typing and press Enter to search