Trabzon Health Tourism Virtual B2B Event | 2 e 3 de maio de 2024 | Turquia

Destaques, EEN

 In Destaques, EEN

A Enterprise Europe Network, instrumento de apoio às empresas cofinanciado pela Comissão Europeia e representado na Madeira pela ACIF-CCIM, está a organizar o Trabzon Health Tourism Virtual B2B Event, nos dias 2 e 3 de maio de 2024, sendo esta uma oportunidade única para estabelecer contactos com empresas do setor do turismo de saúde e obter informações sobre as últimas tendências nesta área. 

 

A Câmara de Comércio e Indústria de Trabzon é o principal organizador desta iniciativa, sendo a ACIF-CCIM a entidade portuguesa coorganizadora.

 

Sobre o Projeto de Turismo de Saúde de Trabzon

Este projeto, apoiado pelo Ministério do Comércio da República da Turquia, é um projeto de clustering que conta com 14 membros (clínicas de cirurgia odontológica e plástica; agências de viagens de turismo de saúde; e hospitais públicos e privados), que visa promover o turismo de saúde em Trabzon no exterior e aumentar as exportações de serviços nesta área a partir de Trabzon, na Turquia.

 

Objetivo e destinatários do Evento
No âmbito do Projeto de Turismo de Saúde de Trabzon, a Câmara de Comércio e Indústria de Trabzon organiza eventos B2B para os membros do projeto para estabelecer acordos com organizações estrangeiras (agências de viagens, hospitais, clínicas, etc.) que operam na área do turismo de saúde.

O evento é destinado aos gestores, prestadores de serviços, diretores de marketing, etc., que representam: hospitais/Clínicas públicas e privadas; agências de viagem; e organizações de turismo de saúde.

 

Como pode beneficiar ao participar neste evento? 
• Publicar e mostrar o potencial da sua empresa no turismo de saúde; 
• Iniciar e organizar acordos de cooperação; 
• Estabelecer novos contactos de forma económica e num curto espaço de tempo; 
• Ficar um passo à frente dos seus concorrentes com a visibilidade que terá ao participar no evento; 
• Oportunidade para o seu hospital, clínica ou agência de viagens conhecer as últimas tendências em Turismo de Saúde.

 

Custo de participação:

A inscrição e participação neste evento são gratuitas.

 

Como participar? 
Até 29 de abril – registe-se AQUI e crie um perfil de cooperação, que deverá descrever o que a vossa empresa procura e o que pode oferecer aos potenciais parceiros; 
• Navegue pelos restantes perfis, solicite reuniões aos participantes do seu interesse e responda àquelas que lhe forem pedidas; 
• Antes do evento, consulte a sua agenda em “My Agenda” ou “Meetings“, onde encontrará a sua lista de reuniões. Verifique a sua câmara e o seu microfone. 

 

Consulte AQUI o site do evento

 

Esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos através do telefone 291206800 ou, alternativamente, através do e-mail: [email protected].

Start typing and press Enter to search