Ações de formação ACIF-CCIM | Atendimento | Técnicas de Venda | Gestão de Conflito
Destaques, Formação
Formadora: Márcia Maia
As ações serão orientadas por uma formadora com vasta experiência, licenciada em Gestão, com especialização em Marketing. Ao longo de 14 anos exerceu funções comerciais, assim como foi responsável por uma delegação numa empresa de consultoria. Conta com uma vasta experiência como Consultora Especializada e Formadora em cenários de formação presencial, e-learning, formação-ação e coaching nas seguintes áreas: Gestão Comercial/Vendas e Negociação, Marketing, Liderança de equipas, Comunicação, Gestão de Conflitos/Reclamações, entre outras.
Gestão de Conflito
Data: 30 de setembro | nova data!
Duração: 8 horas
Horário: 9h00-13h00 e 14h00-18h00
Local: ACIF-CCIM
Investimento:
Associados: 100€
Não Associados: 130€
Atendimento e Serviço ao Cliente
Data: adiada para data a anunciar
Duração: 16 horas
Horário: 9h00-13h00
Local: ACIF-CCIM
Investimento:
Associados:160€
Não Associados:195€
Técnicas de Venda
Data:adiada para data a anunciar
Duração: 16 horas
Horário: 14h00-18h00
Local: ACIF-CCIM
Investimento:
Associados:160€
Não Associados:195€