International B2B Matchmaking – Digital Public Health Conference (DPH 2025)

Destaques, EEN

 In Destaques, EEN

24 a 31 de julho de 2025

No âmbito do evento internacional de referência na interseção entre inovação digital, saúde pública e políticas públicas Digital Public Health Conference (DPH 2025) – 10ª edição, a Enterprise Europe Network (EEN), instrumento de apoio às empresas cofinanciado pela Comissão Europeia e representado na Madeira pela ACIF–Câmara de Comércio e Indústria da Madeira (ACIF-CCIM), está a promover um matchmaking B2B, em formato hibrido, com o objetivo de impulsionar parcerias internacionais, colaboração empresarial e oportunidades de financiamento europeu.

 

A iniciativa é organizada pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, entidade coordenadora da EEN em Portugal, em parceria com a ACIF-CCIM, parceiro da EEN-Portugal, e o UCL Centre for Digital Public Health in Emergencies, contando ainda com o envolvimento da AEP – Associação Empresarial de Portugal, da AIDA CCI – Câmara de Comércio e Indústria do Distrito de Aveiro, da ANI – Agência Nacional de Inovação e do CEC – Conselho Empresarial do Centro, parceiros da EEN-Portugal.

 

📅 Quando, onde e custo de participação   
Reuniões presenciais: de 24 a 26 de julho de 2025 (09h00-17h30)

Estas reuniões estão reservadas aos participantes na Conferência DPH 2025 (Consulte AQUI informações sobre o custo de participação na conferência)

📍Local das reuniões presenciais: Vidamar Resort Hotel Madeira (Estrada Monumental, nº 175-177, Funchal)
Reuniões online: de 27 a 31 de julho de 2025 (09h00-17h30) | Participação gratuita
 

📝 Público-alvo:

• Startups e PME na área da saúde digital e da tecnologia médica;

• Investidores e empresas de capital de risco focadas na inovação em saúde;

• Centros de investigação e universidades;

• Hospitais, prestadores de cuidados de saúde e autoridades de saúde pública;

• Aceleradoras, clusters e organismos de apoio à inovação;

• Coordenadores e parceiros de projetos financiados pela UE.

🎯 Por que participar?

• Para estabelecer contactos estratégicos com startups, investidores, centros de investigação, decisores políticos e instituições de toda a Europa; 
• Para conhecer oportunidades de financiamento europeu, como o Horizon Europe ou o EU4Health
• Possibilidade de assistir a sessões plenárias, pitchs de inovação e painéis temáticos com oradores da OMS Europa, Comissão Europeia e entidades nacionais e regionais. 

👉 Como participar? 
• Registe-se AQUI e crie um perfil de cooperação, que deverá descrever o que a vossa empresa procura e o que pode oferecer aos potenciais parceiros. Não se esqueça de adicionar o Marketplace
• Navegue pelos restantes perfis, solicite reuniões aos participantes do seu interesse e responda àquelas que lhe forem pedidas; 
• Prazos para registo e marcação de reuniões: 
  👉 Até 23 de julho, para participação presencial; 
  👉 Até 31 de julho, para participação online. 
• Consulte a sua agenda de reuniões na plataforma do evento ou através da aplicação b2match.

 

Aceda AQUI a mais informações sobre o B2B matchmaking

Esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos através do telefone 291206800 ou, alternativamente, através do e-mail: [email protected]

 

Start typing and press Enter to search