Juntos vamos defender o Centro Internacional de Negócios da Madeira – assista aos vídeos!

Informação, Noticias

 In Informação, Noticias

Campanha de Sensibilização: 

Juntos vamos defender

o Centro Internacional de Negócios da Madeira

 

O Governo da República apresentou uma proposta de alteração dos critérios de concessão de benefícios fiscais às entidades licenciadas no âmbito do Centro Internacional de Negócios da Madeira, que brevemente será discutida na Assembleia da República.

Face a esta proposta, que mereceu a nossa discordância, uma vez que as alterações propostas comprometem definitivamente a competitividade do CINM, a ACIF-CCIM tem encetado uma série de diligências, inclusive reuniões com os deputados regionais com assento parlamentar na Assembleia da República, no sentido de serem apresentadas propostas alternativas, que, respondam às exigências da Comissão Europeia e, simultaneamente, devolvam ao CINM a sua capacidade de atrair investimento estrangeiro e de assegurar a diversificação da economia regional.

Todo este processo de defesa acérrima do CINM tem exigido um esforço conjunto dos vários interlocutores, públicos e privados, inclusive dos próprios colaboradores que tanto prezam e dignificam a sua profissão.

Neste momento está a ser veiculada nas redes sociais Facebook, Instagram e Linkedin uma campanha de sensibilização que visa alertar para a importância deste instrumento, enquanto impulsionador do  desenvolvimento regional. São dezenas de vídeos com testemunhos dos profissionais do CINM que merecem ser partilhados.

Carregue nas seguintes ligações e assista aos vídeos:

Carlos Fernandes

Catarina Silva

Dino Oliveira

Dixcart

Dixcart 2

Dixcart 3

Dixcart 4

Gabriela Lopes

Gil Pontes

Iola Vasconcelos

Isabel Teixeira

Jéssica Freitas

João Côrte Fernandes

Madeira Management 1

Madeira Management 2

Miguel Correia

Nicolas Veiga França

Rafaela Nunes

Sara Lobo

Sherlly Aguiar

Suzel Camacho

Tânia Castro

TPMC

Zita Nunes

 

Start typing and press Enter to search