Pós-Graduação em Gestão Empresarial para licenciados noutras áreas

Formação, Noticias

 In Formação, Noticias

 

Os sócios ACIF-CCIM beneficiam de 10% de DESCONTO

INSCREVA-SE!

 

  • Aborda, de forma integrada e sistémica, os conceitos principais e mais recentes da gestão empresarial, com particular enfoque nas competências de liderança.
  • Contempla matérias fundamentais no domínio da gestão, através de uma abordagem pragmática adaptada a executivos que nunca tiveram a oportunidade de consolidar conhecimentos em áreas de gestão ou que pretendam enveredar pelas mesmas.
  • Proporciona um contacto permanente com a realidade empresarial, através do estudo de casos reais e da partilha de experiências, conduzidas por reconhecidos docentes e gestores.
  • Transmite aos participantes os mais recentes conceitos teóricos e ferramentas práticas, fundamentais para apoiar a tomada de decisão e para compreender os principais fatores críticos de sucesso nas organizações.
  • Potencia a aquisição de know-how sobre tendências e ferramentas inovadoras, a par do desenvolvimento de competências em Gestão Empresarial.

 

O QUE DISTINGUE ESTE PROGRAMA: 

– Assente no capital de experiência e conhecimento acumulado em mais de 30 edições, é reconhecido no mundo empresarial como um dos programas para executivos mais prestigiados, indicado para quem pretenda alargar os seus conhecimentos para as áreas da gestão.

– Conta com um corpo docente de excelência, alinhado com os mais elevados padrões de referência, que alia uma formação académica de topo com uma vasta experiência empresarial.

– Possibilita a opção pela área de especialização que melhor se adequa às necessidades e objetivos dos participantes.

– Promove a discussão, a partilha e a aprendizagem com docentes e demais participantes, fomentando o networkingn uma rede alumni exclusiva.

– Marcado pela heterogeneidade dos participantes, no que diz respeito ao background académico e ao percurso profissional, este programa garante uma permanente adequação às necessidades de crescimento pessoal e de ligação ao contexto profissional.

 

DIREÇÃO DE CURSO E CORPO DOCENTE: 

Fernando Ferreira (INDEG-ISCTE) – Direção

Ricardo Correia (UMa) – Direção

Para consultar mais informações sobre o corpo docente previsto para deste curso clique AQUI.

 

CALENDÁRIO DE AULAS: 

Para consultar o calendário de aulas clique AQUI

 

DESCARREGUE A BROCHURA AQUI

 

CONTACTOS: UMa – [email protected] // [email protected].

Start typing and press Enter to search