Gestão de Conflitos

Formação, Noticias

 In Formação, Noticias

Data: a anunciar brevemente

Duração: 9 horas 

Horário:9h30 – 12h30 

Local: Rua dos Aranhas 26

Investimento: Associados: 90€ | Não Associados: 130€ 

Destinatários: Quadros e chefias para quem resolver conflitos e negociar constituem parte importante da atividade profissional de gestão e de coordenação de pessoas.  
 

Objetivos  
 

  • Desenvolver as competências pessoais no contexto relacional, com recurso ao desenvolvimento da assertividade e da inteligência emocional.
  • Aplicar as competências pessoais mais eficazes para a prevenção e resolução de conflitos interpessoais. 

Conteúdos Programáticos 
 

  1. Conflito positivo ou negativo?
  2. Estratégias de gestão de conflitos
  3. Negociação integrativa versus distributiva
  4. A importância da comunicação assertiva na gestão de conflitos
  5. A comunicação verbal e não verbal. O feedback e as barreiras à comunicação. A importância da escuta ativa.
  6. Autodiagnóstico das atitudes comunicacionais e os seus efeitos no comportamento do outro
  7. A inteligência emocional e o autocontrolo   

 

Inscreva-se AQUI

 

Recomendamos a leitura do Regulamento da Formação (pagamentos, desistências…) clicando AQUI.     

 

Para mais informações entre em contacto com o Departamento de Formação e Projetos da ACIF-CCIM através do telefone 291 206800 ou do e-mail [email protected].   

 

Start typing and press Enter to search