Projects4GreenEnergy:Connected

EEN, Noticias

 In EEN, Noticias

8 e 9 de novembro de 2022 | Alemanha

Enterprise Europe Network, instrumento de apoio às empresas cofinanciado pela Comissão Europeia e representado na Madeira pela ACIF-CCIM, e a Saxon Energy Agency (SAENA GmbH), estão a organizar o evento online Projects4GreenEnergy:Connected, com foco em empresas, instituições de investigação, universidades e clusters que atuam nas áreas da energia e da tecnologia verde.

Se está à procura de oportunidades de financiamento; parceiros de projeto adequados; parceiros para desenvolver ainda mais a sua proposta de projeto; envolvimento em projetos de investigação; e impulsionar a inovação da sua ideia de projeto, esta é a sua oportunidade de criar novos contatos:

 

Streamings: Encontre parceiros de projeto e saiba mais sobre calls no âmbito do programa de investigação HORIZON EUROPE e outros programas de financiamento. 

Está interessado em apresentar a sua ideia de projeto? 
Consórcios, empresas, instituições de investigação e clusters têm a oportunidade de apresentar as suas ideias de projetos a fim de encontrar parceiros para apresentar propostas conjuntas – Candidate-se aqui.

Breakout-Rooms: Após cada sessão de Streaming, oferecemos salas extras para discutir melhor as ideias do projeto apresentadas anteriormente.

Reuniões 1:1: Aproveite para entrar em contacto com empresas e instituições de investigação de um grande número de países europeus e marcar as suas reuniões. As reuniões podem ser agendadas após a inscrição e serão organizadas como sessões paralelas.

Temas abordados: 
Tecnologia verde 
Fornecimento, procura e eficiência de energia 
Sustentabilidade 
Chamadas da UE e oportunidades de financiamento 
Organizações e serviços 

Como pode se beneficiar com este evento?
Iniciar e organizar reuniões 1:1 pré-agendadas promissoras no evento;
Fique um passo à frente dos seus concorrentes sendo visto e estando visivelmente presente no evento;
Publique e mostre os seus produtos, projetos, serviços ou necessidades de negócios para os participantes do evento durante apresentações ao vivo ou destaque-os com o seu perfil;
Gere novos contatos de maneira económica e em tempo útil.

 

Custo de participação:

A participação no evento B2B, nas sessões de breakout e nos streamings é gratuita.

Como participar? 
• Até 9 de novembro – Registe-se aqui e crie um perfil de cooperação, que deverá descrever o que a vossa empresa procura e o que pode oferecer aos potenciais parceiros; 
• Navegue pelos restantes perfis, solicite reuniões aos participantes do seu interesse e responda àquelas que lhe forem pedidas; 
• Antes do evento, consulte a sua agenda em “My Agenda” ou “Meetings”, onde encontrará a sua lista de reuniões. Verifique a sua câmara e microfone.

Para mais informações sobre o evento, poderá consultar o respetivo website aqui

Esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos através do telefone 291206800 ou, alternativamente, através do e-mail: [email protected]

Start typing and press Enter to search