Campanha para apoiar o comércio local – adira!

Eventos, Noticias

 In Eventos, Noticias

A ACIF-CCIM está a preparar uma nova campanha de apoio ao comércio local, à semelhança da campanha que foi lançada em maio de 2021, após a pandemia.

 

Esta campanha,  cujo objetivo é apelar às compras no comércio local, nesta época natalícia, destacando as mais valias de optar pelo comércio de proximidade irá contar novamente com a participação dos próprios comerciantes, uma vez que são eles que marcam a diferença e que transmitem a confiança e a familiaridade, típica deste tipo de comércio.

 

Esta campanha será promovida em três meios de comunicação: Horários dos Funchal, RTP Madeira e redes sociais, durante cerca de 2 meses.

 

Uma vez que a ACIF-CCIM não dispõe de meios próprios para dinamizar esta iniciativa, gostaríamos de contar com a colaboração de todos os lojistas do comércio urbano, em especial com a colaboração dos lojistas que irão figurar na campanha, já que irão beneficiar de uma maior visibilidade.

 

Por forma a conseguirmos reunir as verbas necessárias e viabilizar  esta campanha o mais brevemente possível,  agradecíamos que cada lojista indicasse o seu modo de participação e o seu contributo:

 

  1. a) Eu sou empresário do comércio local e apesar de não figurar na campanha estou disposto a colaborar, pois reconheço a necessidade de dinamizar esta tipologia de  comércio – 50 € + IVA.

 

  1. b) Eu sou empresário do comércio local  e quero figurar no final de quatro a cinco dos spots de televisão que vão ser emitidos na RTP Madeira e nas redes sociais ( spot da campanha anterior ) – 200 € + IVA.

 

  1. c)  Eu sou empresário do comércio local  e quero figurar num dos 25 cartazes que vão estar nos autocarros da empresa Horários do Funchal ( cartaz da campanha anterior ) – 315 € + IVA.

 

Na expetativa de contarmos com a colaboração de todos, relembramos que só com esta  união de esforços conseguiremos concretizar esta campanha.

 

Todas as verbas que forem angariadas serão canalizadas para este propósito, caso se consiga um valor superior,  iremos alargar esta campanha à imprensa escrita e a outros meios que forem adequados e convenientes.

 

As empresas que se inscreverem para participar nos cartazes e no spot de televisão depois serão alvo de uma visita técnica, através da qual serão validados os requisitos de seleção.

 

Agradecemos a vossa resposta até ao dia 4 de novembro

 

Inscreva-se AQUI

Start typing and press Enter to search