Campanha de apoio ao comércio – “Estamos aqui no Comércio Local”

Eventos, Noticias

 In Eventos, Noticias

A ACIF-CCIM, através da sua Mesa de Comércio Lojista, lançou uma campanha de apoio ao comércio, designada por “Estamos Aqui no Comércio Local”.

Esta campanha conta com a participação de vários lojistas, de vários ramos de atividade, alguns dos quais com uma vida inteira dedicada ao comércio, o que confere à mesma uma maior autenticidade.

O objetivo da campanha é valorizar o comércio urbano/local e destacar as mais valias desta tipologia de comércio de proximidade, numa época em que há uma maior adesão ao consumo devido à azáfama do Natal, com o intuito de criar/reforçar laços de afetividade com os consumidores.

Uma vez que esta tipologia de comércio está mais desprotegida, em relação a outra tipologia de comércio que está instalada nas grandes superfícies e que dispõe de outras ferramentas de comunicação/marketing, entendemos que esta nossa intervenção é uma forma de atenuarmos as fragilidades do comércio local, de reforçarmos a sua presença junto da população e de valorizarmos a sua identidade.

A campanha irá decorrer a partir do dia de hoje, 15 de novembro, até ao dia 31 de dezembro, na RTP Madeira, nos autocarros da empresa Horários do Funchal e nas redes sociais.

 

Start typing and press Enter to search