B2B/B2S Brokerage Event at ISM 2023 | 24 de novembro de 2023 | Lisboa

EEN, Noticias

 In EEN, Noticias

B2B/B2S Brokerage Event

Industry 4.0 and Smart Manufacturing (ISM) 2023

24 de novembro de 2023 | Lisboa 

No âmbito da edição 2023 da Conferência Internacional sobre Industry 4.0 and Smart Manufacturing (ISM), a Enterprise Europe Network, instrumento de apoio às empresas, cofinanciado pela Comissão Europeia e representado na Madeira pela ACIF-CCIM, está a organizar o B2B/B2S (Business to Business/Business to Science) brokerage event híbrido, a realizar no dia 24 de novembro de 2023.

 

Este evento visa atrair empresas, organizações e instituições de investigação da área da Indústria 4.0, todas explicitamente focadas para entrar em contacto com potenciais parceiros de negócios ou parceiros de cooperação em projetos.

 

O Unioncamere Calabria (Itália) é o principal organizador desta iniciativa, sendo a ACIF-CCIM, a AIDA e o IAPMEI as entidades portuguesas coorganizadoras.

Público-alvo

Empresas; Start-ups; Instituições de investigação; Universidades; Laboratórios de investigação; Clusters; Associações/entidades públicas; Investidores/Consultores.
Nota: Os consultores só poderão participar dos Encontros B2B, se forem capazes de oferecer experiência específica nas áreas de indústria 4.0/Smart Manufacturing. Essa experiência deve ser claramente descrita no perfil de cooperação, aquando da inscrição (Marketplace item).

Porquê participar? 
• para publicar e apresentar os seus projetos, produtos, serviços ou know-how mais favoráveis para potenciais parceiros de cooperação internacional;

• para se promover como um potencial parceiro para desenvolvimento conjunto ou projetos de investigação;
• para conhecer vários potenciais parceiros de cooperação num único dia, reduzindo a quantidade de tempo e dinheiro necessários para encontrar novos parceiros; 
• para encontrar investidores ou parceiros comerciais/tecnológicos/de investigação para novos negócios ou projetos e ideias de I&D (por exemplo, programa da UE para Investigação e Inovação);
• para obter informações mais recentes sobre resultados e tendências de pesquisas relacionadas ao sector; 
• para conhecer e partilhar opiniões com especialistas e investigadores do sector, incluindo oportunidades e propostas de financiamento.

Custo de participação | Local de realização
A participação no B2B/B2S BE@ISM2023 é gratuita, mas sujeita a inscrição obrigatória.

Nota: a participação gratuita neste evento dá APENAS acesso à área de reuniões bilaterais.

Este evento de matchmaking está a ser organizado como um evento híbrido, ou seja, além da participação presencial, também é possível a participação virtual (videoconferência através do site do evento).

O local de realização das reuniões presenciais é: ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa, Avenida das Forças Armadas, 1649-026 Lisboa.

 

Como participar? 

 Até 22 de novembro:

    • Registe-se AQUI e publique um perfil claro e conciso. Este perfil deverá descrever o que a vossa empresa procura e o que pode oferecer aos potenciais parceiros;

    • Navegue pelos perfis dos participantes – aceda à lista de participantes para descobrir quem está a oferecer oportunidades de negócios interessantes e promissoras;

    Troca de pedidos para reuniões através da plataforma, entre os participantes que desejam reunir-se no evento;

• No dia 23 de novembro, poderá aceder ao cronograma das reuniões agendadas, com todos os detalhes das reuniões, online ou através da aplicação b2match.

 

Consulte AQUI o site do evento

Esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos através do telefone 291206800 ou, alternativamente, através do e-mail: [email protected].

 

Start typing and press Enter to search