Peditório Nacional da Liga Portuguesa Contra o Cancro – Inscreva-se como voluntário!

Informação, Noticias

 In Informação, Noticias

A ACIF-CCIM, a pedido do Núcleo Regional Madeira da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC), apela aos seus associados para colaborarem na realização do Peditório Nacional da Liga Portuguesa Contra o Cancro que vai voltar para a rua, entre 1 e 5 de novembro

Inscreva-se como voluntário no Peditório Nacional da Liga Portuguesa Contra o Cancro em ligacontracancro.pt

As doenças oncológicas continuam a registar uma alta incidência em Portugal, em número de novos casos, com cerca de 60.000 novos diagnósticos a cada ano, constituindo-se como uma das principais causas de morbilidade, incapacidade e mortalidade no país, com profundo impacto nos doentes, nas famílias e na sociedade.  

Aceda ao vídeo tutorial que foi desenvolvido para apoio ao preenchimento do formulário de inscrição como voluntário no Peditório Nacional. 
​​​​​​​
Juntos somos mais fortes! 
Juntos vamos vencer! 


Sobre a campanha:

Este momento relevante, na procura do apoio dos portugueses, permite dar seguimento a todas as iniciativas que a Liga promove, em prol do doente oncológico e do seu cuidador.
“O Peditório Nacional da LPCC é a imprescindível forma de poder dar resposta às muitas necessidades, a vários níveis, que os doentes oncológicos e respetivas famílias enfrentam. Permite ainda apostar na prevenção da doença e na investigação científica através da atribuição de bolsas, apoio a centros de investigação e formação em Oncologia. Por isso, seja voluntário no Peditório Nacional. Seja um herói da LPCC”, clarifica o Presidente da Liga Portuguesa Contra o Cancro, Eng.º Francisco Cavaleiro de Ferreira.
Seja também um super-herói, troque a capa por um colete, e ajude como voluntário no Peditório Nacional, de 1 a 5 de novembro, que decorre no Continente e nas ilhas da Madeira e Açores.

Start typing and press Enter to search