CONTACT “denkmal” 2022 – Networking & Matchmaking | 25 de novembro de 2022 | Alemanha

EEN, Noticias

 In EEN, Noticias

Como parte integrante da “denkmal 2022”, a principal feira da Europa na área da conservação do património cultural, a Enterprise Europe Network, instrumento de apoio às empresas cofinanciado pela Comissão Europeia e representado na Madeira pela ACIF-CCIM, está a organizar o evento híbrido internacional CONTACT “denkmal” – Networking & Matchmaking, que terá lugar no dia 25 de novembro de 2022 e que está destinado a arquitetos, construtores, artesãos qualificados, autoridades de conservação do património e restauradores, mas também investidores e proprietários de edifícios.

 

O Leipzig Chamber of Skilled Crafts and Trades e o Leipziger Messe e o Chamber of Skilled Crafts and Trades Dresden como parceiro, são os principais organizadores desta iniciativa, sendo a ACIF-CCIM a entidade portuguesa coorganizadora.

Este evento de Networking & Matchmaking:
– Oferece às empresas a oportunidade de se apresentarem numa plataforma online.
– ajuda a iniciar contactos comerciais entre empresas da Alemanha e do exterior. Poderão conhecer-se virtualmente ou ao vivo no local na feira!
– As marcações e pedidos de contacto são previamente acordados com antecedência. Encontre-se no local na feira ou virtualmente via vídeo chat.
– Apresenta intérpretes gratuitos, caso necessário.

 

Custo de participação:

A participação neste evento é gratuita para participantes estrangeiros.

 

Local de realização:

O local de realização é no Leipziger Messe GmbH, Joint stand of the Saxon Chambers of Skilled Crafts, Seehausener Allee 1, 04356 Leipzig, Germany. Em alternativa, as reuniões poderão realizar-se online, por ser um evento híbrido.

Como participar? 
Até 11 de novembro – Registe-se aqui e crie um perfil de cooperação, que deverá descrever o que a vossa empresa procura e o que pode oferecer aos potenciais parceiros; 
• Navegue pelos restantes perfis, solicite reuniões aos participantes do seu interesse e responda àquelas que lhe forem pedidas; 
• Pouco antes do evento, receberá a sua agenda de reuniões por e-mail. Uma versão em papel também pode ser entregue no balcão de registo.

Para mais informações sobre o evento, poderá consultar o respetivo website aqui.

Esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos através do telefone 291206800 ou, alternativamente, através do e-mail: [email protected].

 

Start typing and press Enter to search